A nossa política de Trocas e Devoluções é bem flexível e está de acordo com o Código de Defesa do consumidor.
CONDIÇÕES GERAIS:
Devolução – Direito de desistência
Você tem o direito de se arrepender da sua compra e, por isso, dentro do período de 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, aceitamos devoluções por qualquer motivo. É importante lembrar que o produto não pode ter sido usado, alterado ou lavado e deve estar com a etiqueta original afixada.
Para efetivar a devolução, entre em contato conosco: [email protected]. Enviaremos o código de logística reversa para que você faça o envio dos produtos de volta para a gente.
A restituição do valor referente à devolução será feito após o recebimento e conferência do produto na empresa.
TROCAS: PRIMEIRA TROCA GRÁTIS!
Você pode solicitar a troca de um produto ou do seu pedido dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido. A troca deve acontecer pelo mesmo produto ou mesmo valor. É importante lembrar que para a solicitação de troca o produto não pode ter sido usado, alterado ou lavado e deve estar com a etiqueta original afixada.
Para a 1ª troca, você receberá um código de autorização de postagem ou instruções para disponibilizar seu pedido de troca nos Correios; O prazo de validade da autorização de postagem é de 5 dias corridos. Caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, o processo de troca será cancelado. A reabertura pode ser feita se ainda estiver dentro do prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
Aproveitamos para lembrar que a 1ª troca é grátis. Caso você precise fazer mais do que uma troca de um mesmo pedido, haverá custos de frete para retorno da mercadoria à empresa.
Para efetivar sua troca, entre em contato conosco: [email protected]. Enviaremos o código de logística reversa para que você faça o envio dos produtos de volta para a gente.
DEFEITO OU AVARIAS
Caso o seu produto apresente defeitos ou avarias dentro do prazo de 90 dias após o recebimento do mesmo, você deve entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] para solicitação de conserto.
Você receberá um código de autorização de postagem ou instruções para disponibilizar seu produto com defeito nos Correios. O prazo para verificação da peça e conserto, que será feito pelo nosso setor de Qualidade, é de 30 dias após o recebimento do produto na empresa. A troca do produto só será feita conforme autorização deste setor, caso contrário o produto passará pelos consertos necessários.
Solicitações recebidas após o prazo de 90 dias não serão aceitas.
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Pedimos para que nenhuma mercadoria seja enviada sem que seja feito contato posterior com a nossa equipe. Favor entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]
Em caso de devolução involuntária por parte dos correios (como “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se” ou situação similar), salientamos que o valor do frete de reenvio da mercadoria será de responsabilidade do cliente.
Caso houver a necessidade de restituição dos valores pagos, informamos que o procedimento será feito através do mesmo processo que você escolheu no momento da compra (cartão de crédito ou boleto).
No caso de a compra ter sido feita através de cartão de crédito, o reembolso será solicitado para a instituição financeira que opera seu cartão.
No caso de boleto, o reembolso será feito através de depósito bancário.