Empresa

A Elegance foi criada para desenvolver produtos destinados ao universo feminino que despertem a vaidade, sensualidade, desejo e emoção da mulher.

Nossa História

Nossa História

A história da Elegance, fundada em 25 de março de 1993, é também um pedaço da história da mulher contemporânea. 

Sua fundadora, Eliane Mägnan, empreendedora e filha de agricultores, começou a entender desde cedo as necessidades da nova geração de mulheres que surgiria já na década de 90. Ela começou a trabalhar aos 13 anos e aos 17 montou o primeiro negócio, com a finalidade de custear seus estudos em uma universidade.  

Assim nasce a Elegance, sob o cenário da entrada definitiva da mulher no mercado de trabalho, suas disputas e conquistas por espaços na sociedade antes destinados somente aos homens, as consequências do acúmulo de papéis, tendo ainda que preservar a feminilidade junto às responsabilidades de filha, mulher, mãe e esposa. Essências da alma feminina.

Hoje, os produtos Elegance estão presentes em mais de 600 pontos de venda espalhados pelo Brasil e em países de consumidoras muito exigentes nos cinco continentes, onde se destacam os Estados Unidos, Chile, Colômbia, Argentina, Portugal, Japão e Nova Zelândia.

 

Nosso Ideal

Nossa Estratégia

Ser a marca preferida de cada um de nossos clientes e oferecer produtos e serviços diferenciados, com qualidade, aprimorando a cada dia o nosso relacionamento com o mercado e buscando a excelência na satisfação dos nossos clientes e colaboradores.

Nossa Estrutura

Nossa Estrutura

Especializada na confecção de roupas íntimas femininas, a Elegance possui um novo e moderno parque industrial em Guaporé/ RS, município a 200km da capital, Porto Alegre, numa área superior a 3900m2. O novo complexo industrial celebra o reposicionamento da empresa que desafia as consumidoras com o slogan: Quem você quer ser hoje?  

São 2200m2 de área industrial, inaugurada em 2010, e 1700m2 de área administrativa, com previsão de conclusão para 2014. A nova fábrica vai ampliar em mais que o dobro a capacidade produtiva da empresa, passando de 100 mil para 250 mil peças/mês, das marcas Elegance e Luett. A ampliação também passa pelo quadro de colaboradores que de 156 chegarão a 300 em 2014.

A concepção do projeto arquitetônico implementou as mais modernas técnicas na nova indústria, como sistemas de iluminação e climatização naturais, aliados aos conceitos produtivos de layouts  em células, e também com flexibilidade para ajustes de novos produtos e /ou processos.